Momento no qual o lutador sofre a lesão.
O grande lutador Brasileiro Anderson Silva sofreu uma séria lesão no final do ano de 2013. Sua primeira luta depois daquele fatídico dia ocorrerá neste final de semana, mais precisamente no dia 31.
O Lutador diz que está completamente curado da lesão e que está pronto para a luta, e continuou dizendo que vai fazer o possível para conquistar a vitória. Mas será que tudo isso dito por ele pode ter 100% de confiança? Esperamos que sim, pois você está representando nosso país, e no meio de tanta desgraça o esporte ainda serve para isso, patriotismo.
Seu rival, Nick Diaz, e americano e tem 31 anos de idade, algumas confusões no currículo, e ontem, os dois haviam marcado um treino livre e aberto para o público. O americano faltou! Porque será? Tirem suas conclusões.
Se analisarmos pelo passado o "Spider", levaria essa luta fácil, mas como o Brasileiro vem de lesão, a tendência da luta é ser muito disputada com muitos golpes e o tradicional jeito do Anderson lutar.
Em caso de vitória ou derrota, torceremos muito para ser vitória, mas quando ele entrar naquele octógono vai ser mais um exemplo de superação para outras pessoas, e servir de bom exemplo é a maior vitória que um esportista pode conquistar.
Por: Rudney Lobato
Nenhum comentário:
Postar um comentário